Sobre o nosso casamento: Decoração



Categoria: Decoração // //



O foco do blog não é o nosso casamento, haha. Porém, a maioria do nosso público de leitores são casais, noivos! Logo após nos casarmos, publicamos fotos em algumas mídias sociais nossas e muitos leitores vieram nos perguntar sobre o local, sobre a decoração.. enfim, sobre a experiência.

Tentamos fazer tudo bem simples, desde o início..
Mas o destino nos mandou tantas pessoas especiais pra fazerem parte desse momento, que o resultado foi muito mais lindo do que imaginávamos!

Pra compartilhar, vamos abrir uma sessão (uma categoria extra aqui no blog), intitulada de Casamento. Porém não estará exposta no blog, mas sim escondida, pra não sair do foco.

Todos que quiserem acompanhar essa página paralela, podem enviar um email pro contato@casalturista.com, informando que desejam acompanhar. Postaremos sobre a nossa decisão, sobre os desafios, sobre o investimento, sobre os detalhes do dia, sobre tudo que for útil pra ajudar quem também está nessa aventura.. hahaha.

 



 

Todas as fotos desse post são obra de Sidney Campelo, Patrícia Melo e tratadas pela Gabi
(Segue aí: @sidneycampelo) 😍😍😍

 

A DECORAÇÃO



Nossa intenção, como vai ser explorada no post “A decisão do evento do Casamento”, era gastar o mínimo possível. Desde o início pensávamos sim em fazer um pequeno evento, mas poder, além disso, viajar e dividir a grande prioridade do casamento com outras experiências: a construção do lar como um todo, os gastos com viagens, mobílias, eletrônicos, equipamentos de trabalho, entre outros âmbitos. 💸⛺🏠💰

Principalmente por esse motivo, não contávamos nem de longe com uma decoração tão rica em detalhes, nos mínimos detalhes, como foi o que a Mino preparou pra gente! 🌺🌸🌼🌻🌹🌷🌱🌳😍

Dava pra sentir um cuidado, uma atenção tão grande em cada cantinho! Ficamos  imaginando o escândalo de ornamentação que teria sido se tivéssemos investido um alto valor, pois, com o melhor custo x benefício que decidimos aplicar, a decoração já saiu MUITO MELHOR, mais emocionante, mais incrível do que poderíamos imaginar!!!







 

Pra começar a contar de trás pra frente, vamos voltar ao grande dia…

Nós, os noivos, nos arrumamos no local do evento (Villa Santorini). Assim, tivemos de chegar pela manhã e, ali mesmo, já tivemos a grande surpresa de ver toda a estrutura já montada, faltando apenas a ornamentação floral.

Tudo estava tão a nossa carinha! Tudo tão minuciosamente pensado, que nos fez desabar de emoção logo na chegada. Deu Noiva correndo pros braços da decoradora (A Josy) e chorou  até soluçar, de tanta alegria! E também teve Noivo correndo pro banheiro pra chorar escondido 😂😂😂. FOI    I N C R Í V E L!

Sobre a decoração, tudo girou em torno do nosso grande amor pela música, por natureza, por luzes, por pássaros e sua liberdade, bicicletas, corações e, é claro, registros! 🌳🎸🎼📷🚴‍

 

CERIMÔNIA



Na parte da cerimônia, queríamos algo diferente do tradicional. Deixamos o verde predominar na decoração. No caminho, não queríamos muitas flores devido ao fato de serem descartadas depois.. fica tão pouco tempo exposta 😞(bobeira nossa, mas não queríamos).

Demos preferência pra folhagens e a samambaia era ótima pra essa vontade, pois é aplicada na decoração plantada em seus vasos, sem requerer cortes, então não morrem.

 

No pacote que contratamos desse belo local, havia um arco branco incluso. A Mino – e principalmente a equipe com Gleysson e Altair, fizeram centenas de tsurus pra ornamentar o arco! GENTE SEM PALAVRAS!

Ficou maravilhoso, vários convidados queriam fotos por ali! O conceito que a Mino seguiu, foi criar um portal de paz, saúde, boa sorte, renovação e alegria por onde todos os Convidados de Honra passariam!

De tão perfeito, foi o cenário das fotos protocolares pós cerimônia também.

 

Na árvore, a Mino PRODUZIU as bolas vazadas em tamanhos distintos, que além de maravilhosas ainda davam um efeito de bokeh nas fotografias! Amamos amamos amamos amamos!

 

Ainda na árvore, havíamos pedido um coração pendurado. Mas nem de longe imaginávamos que seria um coração TÃO ARTÍSTICO COMO FOI! Combinando totalmente com o vestuário dos noivos!

Pegamos tanto amor a essa decoração, que pedimos pra comprá-lo! Foi um dia de tanto amor e boas energias próximo dele, que queremos sempre por perto! E agora ele e da nossa sala! 😍😍😍😍😍

 

Além desses elementos, tinha um BALANÇO lindoooo, decorado com folhagens! Estamos tristes até hoje de não termos atentado pra fazer foto nele. Mas a Mino foi tão sensacional, que já nos ofereceu pra levar nas fotos do Pós-Wedding!

 

ACESSÓRIOS



Os convidados de honra tiveram lapelas e corsages, além das coroas de flores para todas as daminhas.

Captura de Tela 2017-07-18 às 23.32.54

A lapela do noivo foi diferenciada do restante dos convidados de honra. Contendo suculentas, que faziam parte de toda a decoração, principalmente da parte da recepção no evento – plantinha que a gente ama!

Por falar em suculentas, gente, olha esse BUQUÊ DA NOIVA! Ficamos tão apaixonados que não conseguimos nem imaginar um buquê mais lindo pra nós! Nas cores que amamos, com plantas que amamos, meu Deus! Ainda bem que Sidney e Patrícia fotografaram muito ele… meu sonho era que durasse pra sempre!

 

E pra combinar com o buquê e tudo mais, muita atenção nessa Coroa de Flores perfeita, maravilhosa, excepcional, divinaaaa que a Josyane produziu! Tinha TUDO a ver comigo (noiva)! Esse dia foi choques de emoção um atrás do outro! 😍😍😍😍

 

Por falar em acessórios, acho que pode ser mencionado aqui o nosso porta-alianças 😱😱😱😍😍😍😍 EU NUNCA VI COISA MAIS LINDA NA VIDAAAAAAA! Olha:

Música, música músicaaa 😍😍😍

 

RECEPÇÃO



Mais surpresas! A começar pela mesa maravilhosa do bolo (Bolo PERFEITO pra nóssssssss, feito pela Elcione –  pessoa inexplicável! Já já contaremos sobre ela )!
Voltando a decoração, a mesa continha aqueles mesmos elementos que falamos a princípio: música, pássaros, candelabros, corações, flores, suculentas, viagens, carinho… tudo lindo demais!

Sem falar nos arranjos florais! A Mino montou uma mesa com conceito mais desconstruído, com assimetria nas extremidades e nós adoramossss! Fuga do tradicional.

 

Além do bolo principal, haviam mini bolos dentro de cúpulas, cada um em temas diferentes.

 

O topo de bolo maravilhoso foi pelo cerimonial Oba! Eventos, os doces pelo buffet surpreendente Alvina Bittencourt. Os vários bolos lindos, pela Elcione Nogueira.

 

Na mesa das famílias, a Mino montou mais arranjos ricos em folhagem e flores em cores marsala. Os sousplats foram folhas gigantessss 😍😍😍, também fugindo do tradicional. A identidade visual, menus e todo impresso foi pela noiva mesmo – que inclusive a Mino seguiu! Modificando vários detalhes do projeto inicial para ficar tudo o mais harmonioso possível!

Optamos por não alugar cadeiras em estilo clássico, deixando o ambiente todo mais rústico, com pontos de elementos clássicos (que eram os lustres e texturas da estrutura do local).

Na mesa dos convidados também tinham MINI cavaletes com partituras, também PRODUZIDOS pela Mino. Delicadeza que estava em várias partes da decoração! Os sousplat – também produzido pela Mino (uma verdadeira decoração de ambientes + designer de interiores, não é mesmo? 😂) -,eram em formato de suculentas! Maravilhosos!

(Teve grandes arranjos nessas mesas, mas ainda não recebi a fotinha, depois atualizo <3)

Havia ainda um Cantinho de Recordações, também rústico ❤, decorado com carretéis, máquina de escrever, pontos de florais, fotografias.

Lá estava exposto o quadro para digitais, pintado pela lindeza da Cíntia, nossa madrinha tão querida por todos. Além do cantinho para fotos e para recados.

Estou sem fotos aqui, mas os arranjos do jantar também foram em folhagens gigantes😍😍😍.

Nosso armário de lembrancinhas também recebeu flores e elementos fofos 😍😍😍😍😍😍.

E por último, esse cantinho LINDO com tudo que a gente ama! Chorei muito quando vi!
Nele ainda tinha esse quadro lindo feito pelo nosso padrinho Gleysson. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍Já faz parte da decoração da nossa casinha!

O atendimento foi o melhor possível!

A Mino pontuou tudo que mais gostamos, unindo as técnicas dela.

O que fica a falar dessa equipe é que, por mais que eu já tivesse a certeza que tudo iria me agradar e satisfazer,
a verdade é que foi muito mais surpreendente do que pensamos!!!

Desejo a toda equipe sucesso, boas energias, e que tudo de bom que nos fez, retorne em muitas bençãos, luz e merecimento e sucesso!!!

Não tenho palavras pra agradecer, mas toda minha felicidade continua transbordando em lágrimas sempre que paro e relembro cada detalhe desse dia, que foi muito além de tudo que pudemos imaginar! <3

 

💻 Facebook: /minodecoracoes
📷 Instagram: @minodecoracoes
📞 (31) 98817-3766

 

 

 

Captura de Tela 2017-07-18 às 23.42.06

Save





Espero que tenha gostado!

Forte abraço!
Nêssa.



Compartilhe:

FIQUE ATUALIZADO

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: :










Tem algo importante a dizer? Fique a vontade :D

Para copiar e colar: ❤💕💝✨😂😃😍😘☺🙁😭😞💑👪👨‍👩‍👧‍👦💋👏💪🙏👍🏻👆🌿🌞💦🌧🌤🌊🐚🌎🌳🍀🎉








 
BACK TO TOP
© 2016 - Casal Turista . Todos os direitos reservados.
Acampamento Acampar Acampar em Carrancas Aniversário de namoro BH Atrativos Conselheiro Mata Atrativos Diamantina Bacon Belo Horizonte Bacon BH Bacon Paradise Bacon Paradise Bh Blog de Turismo Blog de Viagens Cachoeira Alta Cachoeira Alta Ipoema Cachoeira da Esmeralda Carrancas MG Cachoeira do Buracão Fechados MG Cachoeira do Horizonte Fechados MG Cachoeiras Conselheiro Mata Cachoeiras Diamantina Cachoeiras em Capitolio Cachoeiras em Carrancas Cachoeiras em Fechados Cachoeiras em Furnas Cachoeiras e Mountain Bike Cachoeiras mais altas MG Cachoeiras mais lindas de MG Cachoeiras mais lindas MG Cachoeiras MG Cachoeiras perto BH Cachoeiras perto de bh Cachoeiras proximas de bh Cachoeiras próxima de bh Camping Camping Cachoeira Alta Camping Cachoeira Alta Ipoema Camping em Carrancas Camping em Carrancas Minas Gerais Camping em Conselheiro Mata/MG Camping Ipoema Campings em Carrancas casamento casal turista Checklist Como chegar Cachoeira Alta Como chegar em Fechados Complexo da Zilda Curiosidade Turismo Dicas Escorrega Carrancas Escorrega da Zilda Estrada Real Grutas em Carrancas Guia de Carrancas Lago de cor rosada Lago Rosa Lugares incríveis Lugares Lindos Lugares mais lindos do mundo Mapa Carrancas Mapa Complexo da Zilda Melhores locais para Mountain Bike Melhor Hamburger de MG Melhor hamburger do Brasil melhor hamburger do mundo Mountain Bike Mountain Bike em Conselheiro Mata Mountain Bike em Curvelo Mountain Bike em Diamantina O lago cor de rosa Onde comer em bh Onde comer em Conselheiro Mata/MG Onde fica Cachoeira do Horizonte Onde fica Fechados Onde ficar em Conselheiro Mata/MG O que fazer em Capitólio O que fazer em Conselheiro Mata/MG O que fazer em MG O que levar? Os mais belos atrativos de Conselheiro Mata/MG Paraíso do Bacon Parque das Cachoeiras Piramide Sao Thomé Plitvicka Por do Sol Piramide Sao Thome Pousada Fechados MG Pousadas em Carrancas Pousadas em Conselheiro Mata/MG Pousadas em Fechados Poço da Esmeralda Carrancas MG Quase tudo sobre Carrancas Recanto dos Cisnes Região da Estrada Real Restaurantes em Carrancas RJ Roteiro Carrancas Tudo sobre a Cachoeira do Tabuleiro Turismo betim Turismo BH Turismo MG Turismo Minas Gerais Valor Camping Cachoeira Alta